sábado, 10 de julho de 2010

oque é o amor ?

Oque é o amor ? aah ! seilá sonhei com tanta coisa hoje nen sei oque é realmente o amor .Voçê sabe ? eu sofre muito por amor ele sempre me trouxe dor . Já vi tanta gente sofrer , viver pelos cantos chorando mendigando um amor ! Eu sou a prova viva de alguém que deu amor , carinho , cuidado , proteção e hoje recebe a notica que o grande amor da minha vida , me deixou e agora ? Deve tá pensando poxa coitada , mais sabe culpa minha [...] Que quando amei esqueci quem eu era , esquecemos que também temos um corpo uma alma , que precisa de proteção e quando não amamos perdemos o chão , o nosso objetivo e só agradar e nada mais , dar adeus e amor a nós mesmos :* ai quando sofremos falavamos a mesma coisa sempre , que não vamos deixar isso acontecer novamente . Mentira ! o amor quando ele vem nen percebemos que estamos na mesma situação . Quem nunca foi enganada , eu ja fui e não me envergonho disso , eu sei amei , sozinha vivi um amor , ele todos os dias dizia que me amava , eu vivi um amor que era somente uma ilusão e que quando me dei conta [...] Áh ! meu deus , ele me disse que não me amava mais como dueu mais percebe que amar , nen sempre é se entregar ! Chorei por dias sem entender o porque de tudo porque enganar , porque machucar alguém , porque não ser sincero , porque me machucar se , sempre dei amor ? Acho que esses perguntas ja fizerão parte de voçê ! Até agora não sei porque ele fez isso ele me deixo , to sozinha confusa , tô aque vivendo e aprendendo oque é amar , é viver intensamente um amor , mais nunca deixa de se amar , dueu sim , mais hoje estou aque dizendo se ama intensamente :) pois eu amo intensamente e assumo que no final que amo ele ainda , mais hoje pra mim , amar não é se entregar completamente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário