sábado, 10 de julho de 2010

Sorrir sempre é o melhor rémedio pra tud

 Durante toda sua vida muitos irão te ferir, alguns com o intuito de machucar mesmo, outros sem querer. O que acontece, é que sempre, alguma coisa vai dar errado. E você não tem escolha. Siga sua vida, da melhor forma possivel. Sempre. Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar, e quero olhar pra trás e veer tudo que construi através do amor, dos meus sonhos, da honestidade, da solidariedade, do perdão, das lições retiradas dos meus erros mais profundos, ver o mundo por onde percorri e concluir que, TUDO VALEU A PENA! sei que vou passar por coisas absurdas que vai dá vontade de parar no meio da caminhada, mas eu não vou parar, não vou baixar a cabeça, pois eu quero que um dia quando eu olhe pra trás eu diga que TUDO valeu a pena, então eu não vou desistir, não vou desistir de você, ou até msm de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário