quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Acreditei em uma história que eu mesma inventei, acreditei em uma mentira que criei pra te deixar ficar, mas a verdade é que preciso te falar.. Eu achei que estava certa me entregando a você, descobri que estava apenas me escondendo de viver. Agora entendo eu nunca tive medo de me machucar!Prefiro sentir saudades, prefiro me arriscar em algo mágico que traga algum alívio. Existe a dor, eu sei,mas encontrei você pra me anestesiar, pra me entorpecer, pra me fazer ignorar os meus problemas.Pra me envenenar e pra me distrair, pra me fazer acreditar que vale a pena! Eu construí a tua imagem da maneira que eu quis, e não notei que estava muito perto, não consigo ver, por isso vou olhar de longe pra entender. Não digo que é tua culpa a escolha que eu fiz, mas descobri que não é isso que eu quero para mim.Agora entendo que fui eu que escolhi me machucar.. Prefiro a ingenuidade, prefiro me arriscar! Pulei pra destruir o chão, não pra sentir as mãos querendo me parar. Sabia o que iria acontecer, eu tentei me ferir, eu não tentei voar.A experiência pode ser apenas repetir o mesmo erro sem saber que errou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário