terça-feira, 21 de setembro de 2010

-*-

Vejo o mundo lá fora e te sinto aqui dentro. Estou naquele lugar que a gente sonhou entrar junto, mas a cada dia é como se não fosse nada esse sonho.Eu queria que você estivesse aqui. Não sabe o quanto é contraditório, pois por maior e necessária que seja a distância você está aqui. Ainda sinto cada abraço, a emoção de cada riso e confesso eu ficava bravo, nas várias vezes em que você não vinha, mas ainda assim eu gostava de te esperar. Por você eu gostava até do que eu não gostava. Era melhor a dúvida e a esperança do que a agora certeza de que você não vai chegar. Por mais que hoje não estejamos juntos ainda assim estamos no mesmo mundo e disso não podemos fugir, isso não há como mudar. E não sabe o quanto isso me conforta. Comparado a antes estamos longe, mas na grandeza do universo, incomparável à do amor, estamos mais perto do que as estrelas que eu sempre olho pedindo para que você esteja bem. Agora, mesmo sem eu estando bem. Há sempre um jeito de pensar maior para que se torne menor toda a dor que a gente leva no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário