quarta-feira, 8 de setembro de 2010


É engraçado ver que o tempo passou muito rápido enquanto você cuidava da sua vida e eu cuidava de participar dela, lembrar que doía como uma faca entrando em meu peito ver você passar e nem sequer me mandar um oi,ficar o dia inteiro esperando uma resposta positiva sua e encontrar um silêncio sufocador que apenas me deixa chorar e chorar. Mas hoje não... hoje eu cansei de esperar, e de correr atrás também, de ver você fechar a porta na minha cara, e olhe que eu nem bati na porta do coração, porque queria estar apenas por alguns instantes em seu pensamento. Não me acho merecedora de um sentimento profundo, mas sim de uma mínima consideração, e foi justamente onde você não poderia de jeito nenhum errar como você errou. Não vou mais ficar procurando porquês, quanto mais eu procuro menos eu acho e com isso mais perguntas surgem, também não vou negar que ainda é difícil, mas é assim por culpa sua, você deixou chegar a esse ponto, e sei que também te incomoda não saber o que fazer comigo, pois para todos os defeitos eu ainda estou parada na mesma esquina onde você me deixou pela ultima vez. Lá em meu mais profundo eu, posso até estar esperando por você, mas não me procure novamente na mesma esquina, pois já dei muitas voltas tentando te entender, e quando me achar vai saber que aquela garota que tinha curiosidades e te escolheu pra viajar com ela em meio a todas estas dúvidas, depois de todo esse tempo te esperando virou uma mulher que sabe o que quer, e mais do que isso, sabe que não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário