quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A dor faz crescer! É preciso conhecer o inferno pra chegar ao céu.


São nas horas difíceis que a gente vê quem é quem. Quem se importa de verdade. Quem, realmente, são nossos amigos.  

As pessoas vão embora, e simplesmente não se importam como eu vou ficar depois. Eu sou uma soma de tudo, das coisas que passei, as pessoas que conheci, você (já) faz parte de disso, faz parte de mim. Mas agora eu tenho que voltar pro começo de todo o processo, tenho que me separar das coisas que você colocou aqui dentro.
Acho que o mundo não é justo, porque eu tenho que sofrer tanto assim? Não quero mais perdas na minha vida, já basta! Quero tudo que é meu por direito. Ou não tenho direito a nada, porque é com o nada que eu me encontro agora. Tomara que seja só uma maré de má sorte, ou qualquer coisa parecida. Não agüento mais perder meu eu em pessoas, porque elas simplesmente se vão de mim...

Sozinha? Não, apenas em boa companhia. Tenho quem preciso, quem vale a pena. O resto, é resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário