quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Está tudo tão confuso sem você, tudo tão vazio.

Não sou tão ruim como você pensa, você tem apenas uma opnião errada, um pré-conceito totalmente diferente do que sou. Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho vários defeitos, mas também tenho qualidades. Queria um dia poder te mostrar tudo o que tenho de bom, e você veria que não é tão ruim assim estar ao meu lado, quem sabe você até goste. Porque sim, eu gosto muito de você, apesar de tudo, apesar de todos. Apesar de saber que não é a mim que você quer, mas o coração não escolhe por quem vai se apaixonar. Eu te espero, não digo que vou ficar muito tempo aqui, mas ficarei pelo menos pra ter certeza que eu tentei, e a culpa de não ter dado certo não ser minha. Mas querendo ou não ela é, porque quem sempre faz merda sou eu. Queria que você me entendesse e visse que eu mudaria por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário