quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Quem é você ? você é o grande amor da minha vida . você é aquele que encheu o meu peito de amor , você é aquele que me faz voar mesmo sem asas , você é aquele que meu coração acelera so por pensar em você , você é aquele que me faz sentir protegida em teus braços , você é aquele que me faz chorar quando não está perto de mim , você é aquele que eu sonhei e agora tornou realidade , você é aquele que tem o controle do meu coração , você é aquele que eu sempre desejei , aquele que mesmo sem te ter já me pertencia , aquele que eu sempre quis ter . o verdadeiro amor é aquele que é imperfeito porque ele é real porque ele existe . verdadeiro é o meu amor por você , você é aquele que eu amo com todos os seus defeitos , você é aquele que domina meus pensamentos , aquele que o nome não sai dos meus lábios , aquele que meu corpo explode de tanto prazer quando me ama e me toma em teus braços enfim você é simplesmente tudo nessa minha vida , que antes de você chegar não tinha graça , você com o seu jeito imperfeito de ser preencheu todo vazio que tinha em meu peito . ainda preciso falar que te amo ? 

M.m <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário