domingo, 21 de novembro de 2010


Eles tentam descobrir porque ainda tento ta junto contigo . Porque eu insisto em ficar com você. Depois de tantas idas e vindas, continuamos aqui. Mesmo tendo acabado diversas vezes, decidimos casar. Querem saber o que eu vejo em você. Eu não me canso de explicar pra todo mundo o que é que você tem que não me deixa ir. Mesmo assim eles querem saber, de novo. Todo mundo tá querendo ser um Deus, pai de santo ou mãe Diná. Dizem que a gente não vai dá certo, que foi loucura. Eu não sei de onde todo mundo tira isso. Nós dois erramos e sabemos disso. Fomos infantis diversas vezes. Mas estamos crescendo juntos. Ninguém enxerga isso? Todo mundo fala dos defeitos que possuímos, mas ninguém fala das qualidades. Falam de quantas vezes você me fez chorar e ninguém percebe há quanto tempo você me faz feliz. Questionam o modo que nos tratamos, mas só nós sabemos o que o outro diz ao pé do ouvido. Quando você grita, todo mundo ouve. Quando você chora só eu vejo. E ainda que demonstramosacham que sabem tudo sobre nós. Eu já ouvi demais tudo que queriam me dizer. A partir de agora só vou ouvir meu coração, ele sim sabe o que devo fazer. Ele nunca me deixou na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário