domingo, 28 de novembro de 2010

Sabe as vezes tenho vontade de te mandar pra bem longe , e finjir que é tudo normal ( como de costume ) , tenho saudades , SAUDADES sempre que lembro como eramos tão próximos , tão "amantes" um do outro , no tempo em que existia só eu e você , acredita que até saudades das brigas eu sinto ? rs . pois é , porque sabia que depois da briga alguém ia se dá por vencido e iria se desculpar , mesmo que não fosse com um "desculpa eu errei" era um pedido de desculpas diferente que só eu e você sabe como . Hoje lembrei muito de você , sem dor , sem mágoa ,sem rancor só um pouco de raiva (normal) , foram apenas lembranças daqueles dias que passavamos a madrugada na troca de mensagens , nas conversas que tinhamos , nas brincadeiras, nos ciumes , naquela preocupação de saber se já dormiu ,se acordou bem , se alimentou-se bem, daquelas caretas , das caras que só a gente sabia decifrar , sabia como falar mal de alguém . Ha se eu tivesse uma máquina do tempo , sei que não tenho (impossível né? ), mas nada melhor do que a memória onde guardei todos os momentos até os mais ridículos , que eram os melhores . Eu sei que sinto tua falta , mas não te quero mais por perto , te quero apenas nas lembranças, talvéz assim seremos mais nós. @l.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário