domingo, 19 de dezembro de 2010


Uma vez reclamei por que não sabia que roupa ir a festa, e me lembrei daquelas pessoas que não tinham mais de 2 peças de roupas inteiras para usar. Reclamei por não ter certo tipo de comida, e me lembrei daquelas pessoas que não tinham nenhum tipo de comida. Reclamei por não ter uma casa grande e espaçosa como eu sempre quis e me lembrei daquelas pessoas que nunca tiveram realmente uma casa, ou até mesmo daquelas que um dia tiveram mais por algum motivo perderam, e hoje têem como teto o céu. Reclamei por que não chovia, e me lembrei de quantas pessoas naquele momento agradeciam a Deus por não ter mandado chuva. Reclamei do calor que fazia, e me lembrei daquelas pessoas que amavam o calor por que assim não passariam frio.
 Me lembrei de quantas pessoas reclamam de tudo, e se esquecem daquela que não reclamam por não terem exatamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário