quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vou falar de você por nós dois, por nós dois sou capaz de escrever, escrever a canção mais feliz tão feliz quanto eu e você, se você pensa o mesmo de mim e por mim é capaz de morrer, e se morrer de amor é viver, vou viver por nós dois, uma vida sem fim; Ai de mim. O que existe entre nós é paixão, é paixão que faz enlouquecer, faz bater dentro do coração, coração que cansou de sofrer. Se amar é fazer o que eu fiz, por você faço tudo outra vez, ao teu lado eu quero viver; Eu nasci pra você. O brilho do teu sorriso foi me modificando, é nesse paraíso que eu tô me acabando." Não me arrependo de me entregar a você e tentar ser feliz contigo, porque só agora que eu to sendo feliz de verdade, com você do meu lado. Sinto uma palpitação quando você diz que me ama e isso é tão bom.. meu coração dispara, pareço uma criança feliz; Estou apaixonado, completamente apaixonado por você, e por você eu faço tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário