sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


É 2010 você foi o ano no qual eu mais chorei na minha vida . 2010 voce me ensinou coisas , voce me tirou coisas , voce me declarou coisas , e o oque eu penso ? Bom , tudo tem seu merecimento , se aconteceu isso comigo , é pra mim deixar de ser tonta e acreditar menos nas pessoas ... ser menos sensível e mais fria .É 2010 , voce foi um bom ano , no qual eu descobri falsidades e amizades , descobri cheiros e sabores  . O ano que conquistei toques , beijos e suspiros ... É , 2010 voce me ensinou coisas incriveis , me fez valorizar mais as coisas que tenho , me fez pensar mais no que faço e ignorar aquilo que me magoa ,e me fez experimentar novas frutas proibidas . É 2010 voce me fez descobrir , ver quem eu realmente sou . E sabe de uma coisa 2010 ? estou agradecida por cada tombo , pois esses tombos me fizeram entender o verdadeiro caminho ! Me fez entender que nada é perfeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário