sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu te quero hoje, te quero amanhã, te quero como se fosse o último dia, como se fosse a última semana, como se você fosse embora amanhã ou até ano que vem. Te quero me beijando, me abraçando, me dizendo coisas lindas, e até brigando comigo. Te quero me sentindo, quero te sentir, te quero intenso só para mim! Álias, te quero SÓ pra mim, só comigo. Te quero como se fosse pra ontem, como se fosse a última hora e como se os segundos estivessem acabando. Eu simplesmente te quero, aqui, comigo. Nem que para isso eu tenha que continuar te querendo cada vez mais, cada dia mais, cada minuto mais. Nem que para isso eu tenha que continuar te querendo mais do que queria a dois segundos atrás... Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você...



Explode em sete cores, revelando então os sete mil amores, que eu guardei, somente pra te dar …

Nenhum comentário:

Postar um comentário