sábado, 15 de janeiro de 2011

Hoje eu preciso de você, mais do que você pode imaginar, e amo você de uma forma que nem consigo explicar. Você mudou meu rumo a minha história, e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo. Sinto sua falta quando você não está por perto, nada me faz bem, quando você não esta comigo. Eu só consigo ser feliz, e me sentir bem se você estiver comigo, você é minha felicidade, o motivo que me faz continuar querer vivendo, a tempos eu não sabia mais o que era sorrir de verdade, então você veio e a cada segundo que tô com você eu to sempre rindo, você me faz tão , mais tão bem meu amor. A minha única certeza é de que eu teamo e quero estar com vsê por toda minha vida. Você pra mim é como o ar que eu respiro, se eu ficar sem ele? Eu morro !Você éa pessoa mais importante da minha vida . Eu teamo mais que tudo meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário