sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Não importa o quanto eu chore, o quanto eu sorrio, o quanto eu te ame, o quanto eu peça, por favor, nada vai mudar, você nunca será meu, eu nunca serei sua outra vez, nada vai ser como antes, os pedaços do meu coração eles nunca vão ser iguais ao ontem, e o amanha vai ser pior. E na semana que vem? O que será de mim? Vou continuar sempre chorando, me esgoelando, me machucando cada vez mais? Isso parece até ironia, mas na verdade é bem assim, meu choro me corroe, a ilusão me destrói. Não sei mais o que é alegria, você se foi, mas não há o que fazer você já tem outra que deve lhe fazer muito mais feliz, mas ainda não te esqueci assim como você me esqueceu, mas o que realmente a fazer? Tentar me divertir com alguém? Não posso você e mais ninguém poderá realmente me divertir assim você me divertia. O sorriso de ninguém é igual ao seu, o abraço de ninguém, nem o beijo de ninguém, quer dizer, nada é seu não encontro seu amor em canto algum, não encontro você em quanto nenhum você era o único, era o especial, mas agora você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário