sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ontem tive um sonho lindo...


Perdi a fala e senti calafrios. Mas, me senti curada. A dor evaporou. Explicando melhor... foi como se nunca tivesse existido dor. E nesse momento de perfeição brindei os melhores sentimentos: paz, felicidade, amor. Como se fosse um sonho, desejei nunca mais acordar. Era um sonho. Mas o tempo foi cruel dessa vez... ele sempre corre quando a situação está boa. De repente: o medo. Meu cenário mudou. Senti realmente parte de mim indo embora e aquele buraco se aprofundando cada vez mais. Naquele momento tive apenas uma certeza: eu nunca mais funcionaria direito, como um relógio sem corda, ou sem a bateria... sem vida. Meu sonho se tornou um pesadelo e não vi motivos para continuar. Acordei.
"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário