quinta-feira, 7 de outubro de 2010

;@


Eu fico besta como certas pessoas se colocam no centro do mundo, pensam que tudo gira em torno do seu umbigo. E por isso eu vim aqui falar que você está totalmente errado. Ninguém se importa com a sua vidinha, eu não me importo, não quero andar com você, não faço questão de nada que venha da sua parte. Para com isso, não vê que é patético? Eu tenho dó de você, pena por ser tão pequeno assim. Você deveria crescer e ser alguém na vida, não se iludir tanto. Porque na real, todos estão pouco se fudendo para o que você faz.
E não adiante querer baixar o nível, pode me xingar do que quiser. Só me importo com a opinião de pessoas que realmente valem a pena, quero mais que se foda você e sua opinião. Seja homem de verdade e fale tudo na cara,Se depois disso você não entender que eu realmente não ligo pra nada, pode deixar que eu desenho meu caro!

Infelizmente, eu ainda tenho que perder meu tempo com gente assim. É a última vez, eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário