quinta-feira, 7 de outubro de 2010

não sei se é ou não é, prefiro não pensar pra não ficar mais confusa!

tudo já é bem complicado, e se falar que eu quero então nem se fala. pô, to tentando melhorar e nada ajuda, assim não tem condições. eu sei que sou afobada pra coisas, que quero tudo do meu jeito e na hora que eu quero, mas não tá indo de jeito nenhum. se eu corro atrás, esquece. se eu não corro é porque não mostro interesse. acho que devo mudar meus objetivos, ou melhor, não ter nenhum. estou cansada de tudo dar errado pra mim, eu já mudei sorte, você não tá vendo?! o que mais você quer de mim?! não posso fazer mais que isso, me entenda, to esperando o seu sinal pra ser feliz. não me deixe aqui sozinha, por favor! é tudo tão complicado quando se trata de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário